Total de visualizações de página

domingo, 5 de abril de 2015

NUNCA MAIS ESQUECI ESTE AMOR



NUNCA MAIS ESQUECI ESTE AMOR 

Quando te encontrei
Naquela rua deserta
Sem palavras fiquei 
Com a tua descoberta

Extasiado fiquei sonhando
Ao ver tanta formosura
E para ti fiquei olhando 
Meu anjo de candura 

Deparei com mulheres belas
Mas como tu não encontrei 
Pois tu és, de todas elas 
Aquela, por quem me apaixonei

Fiquei louco de contentamento 
Fique maravilhado, e com alegria
Esta paixão deu-me o alento 
Para enfrentar o meu dia, a dia 

Nunca mais esqueci este amor 
Este sentimento forte e profundo
Ficou entranhado com ardor 
Faz parte de mim, e do meu mundo

São muitas as vezes que viajo 
Para o além, para o desconhecido
Na certeza porém sempre te vejo
Pois teu encanto, fiquei rendido 

Luís Filipe D. Figueiredo
2014-04-26

Nenhum comentário:

Postar um comentário