Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2015

SE OS MEUS OLHOS FITAM OS TEUS



SE OS MEUS OLHOS FITAM OS TEUS

Se os meus olhos fitam os teus
Sinto Desejos inconfessáveis 
Pois são tão belos que os meus
Acham os teus admiráveis 

Proíbem nossas bocas de falar 
Tudo o que nos passe na mente
Apenas se continuam a amar 
Em silêncio, e demoradamente 

Se tornam cúmplices entre eles 
E, não param de se mirar
Pois na verdade nenhum deles
Necessita sequer, de confessar 

Este imenso amor é tão sublime
Que por vezes, chega a fazer doer
E, meu olhar pede ao teu, que confirme
Se também te está a acontecer

Eu acredito no verdadeiro amor
Mesmo que ele possa fazer sofrer
É preferível conhecer essa dor
A nunca amar para a desconhecer

Luís Filipe D. Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário