Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2015

QUERO-TE FAZER OUVIR ESTE AMOR



QUERO-TE FAZER OUVIR ESTE AMOR

Quero-te fazer ouvir este amor 
Que me invade a alma, e a mente
Falar-te desta paixão com calor 
E deste amor, que é tão diferente

Quero voar como um pássaro
Em direção ao infinito 
Quero dizer, que te amo 
E, fazer-te ouvir o meu grito

Quero voar para ti meu amor
Na ânsia de te encontrar
E, Falar-te deste amor sublime
Que jamais irá acabar

Quero voar entre as estrelas
Para a toda hora te dizer
Que és maravilhosa como elas 
E, a minha razão de viver

Quero construir, o nosso lar
Neste voar maravilhoso
E, nunca deixar de sonhar
Tornando-o bem gostoso 

Quero voar sem limites 
Sem barreiras, e sem direção
Quero que para sempre fiques
Bem perto, e no meu coração 

Luís Filipe D. Figueiredo

Um comentário:

  1. Eu amo suas poesias sabes disso,
    Pra mim e uma horra poder esta aqui e poder
    Compartilhar com meu poeta suas emoções. Um beiginho meu anjo.uma semana cheia
    De amor e muitas expiações.

    ResponderExcluir