Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de julho de 2015

O SINAL DELICIOSO



O SINAL DELICIOSO

Hoje, ao sonhar contigo
Um sinal visualizei, 
Era tão pequenino e lindo
Que por ele me enamorei

Tinha um encanto especial
E, uma beleza inigualável
Nunca tinha visto outro igual
Era um sinal bem afável

Senti vontade de o beijar
Mas ele disse-me que não
Que a sua dona ia ralhar
Ao sentir tal sensação

Não sejas assim belo sinal 
És tão lindo, e delicioso
Prometo não fazer-te mal 
E, dar-te um beijo gostoso 

Ó sinal quero te tanto
Não me faças assim sofrer
Faz que ela oiça o meu pranto
Pois é a minha razão de viver

Afirmativamente respondeu 
Dizendo-me com carinho 
Algo que me surpreendeu 
Consentindo o meu beijinho 

Luís Filipe D. Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário