Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de julho de 2015

PENSO EM TI, E LOGO SONHO



PENSO EM TI, E LOGO SONHO

Penso em ti, e logo sonho
Salto de nuvem em nuvem
Fico alegre, e risonho
Se os meus olhos te envolvem 

É o poder desta paixão
Que me alimenta a alma
E, faz-me vibrar o coração
E, às vezes perder a calma

Sinto-me triste, e desolado 
Sinto medo da partida 
Fico totalmente desesperado 

Se não te sinto, minha vida
Fico só, e desamparado
E, a minha alma perdida

Luís Filipe D. Figueiredo

3 comentários:

  1. Boa tarde poeta! Que deslumbre de poema! Lindo de se ler e viajar no pensamento. Parabéns! Seu blog está maravilhoso! Bj no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda amiga andrea oliveira, é muito gentil fico muito feliz que seja do seu agrado. Receba o meu beijinho no seu lindo coração. Feliz quinta-feira!

      Excluir
  2. Obg poeta. Boa noite. Bj no coração!

    ResponderExcluir