Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

VAMOS TENTAR MUDAR O MUNDO

V

VAMOS TENTAR MUDAR O MUNDO

Não quero falar do passado
Nem tão pouco do presente
Quero-te apenas a meu lado
E mostrar-te, um mundo diferente

Ele existe na minha imaginação
Nele não existe ódio nem dor
Nossos corpos se completam em união
Onde apenas existe o amor

Talvez seja um mundo impossível
Este, que te quero dar a conhecer
Mas não me importo, com o incrível
Com que ele possa parecer

É o meu mundo, e vou lutar por ele
Sem me importar, com o que possam falar
Basta-me, que me siga todo aquele
Que como eu, nele queira acreditar

Vamos tentar mudar o mundo
Temos que o acreditar que o podemos fazer
Esta impunidade perante os que controlam tudo
Terá que acabar, não podemos esmorecer

Luís Filipe D. Figueiredo

2 comentários:

  1. Muito lindo poema e música como sempre amigo, parabéns na escolha dos seus poemas...Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Estrelinha, receba o meu beijinho no seu lindo coração linda amiga!

      Excluir