Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de julho de 2015

VEJO NO TEU LINDO SORRISO



VEJO NO TEU LINDO SORRISO 

Vejo no teu lindo sorriso 
O nascer da primavera 
A esperança que preciso 
Para voltar a ser o que era 

Vejo no teu doce olhar 
O desabrochar duma flor 
A qual me faz lembrar 
O olhar do nosso amor 

Sinto no teu abraço 
Um prazer infinito 
Que me causa embaraço 
Sempre que oiço o teu grito 

Grito que me seduz, e dá prazer 
Grito de uma enorme satisfação 
Que faz todo meu corpo tremer 
E, açodar o meu coração 

Grito que me dá alento, e revigora 
E, faz de mim o homem que sou 
Desejando-te ardentemente a cada hora 
Amando-te em cada minuto que passou 

Luís Filipe D. Figueiredo

7 comentários:

  1. Uau show de bola poeta querido. Amei. Parabéns, sempre nos surpreendendo com lindas poesias. Bj no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado linda amiga andrea oliveira recebe mil beijinhos no teu lindo coração!

      Excluir
    2. Obg pelo carinho meu querido amigo Luís Filipe Figueiredo. Bj no coração

      Excluir
    3. Obg pelo carinho meu querido amigo Luís Filipe Figueiredo. Bj no coração

      Excluir
    4. Obg pelo carinho meu querido amigo Luís Filipe Figueiredo. Bj no coração

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Obg pelo carinho meu querido amigo Luís Filipe Figueiredo. Bj no coração

      Excluir