Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de julho de 2015

VOAREI NA TUA DIREÇÃO



VOAREI NA TUA DIREÇÃO

Quando à noite olho o firmamento 
E avisto ao longe as estrelas a cintilar
Logo me surges no pensamento
Pois me recordam o brilho do teu olhar

Amo-te tanto meu amor
É tão intenso o que por ti sinto
Que por vezes chega a causar dor
Acredita, que não minto

É o sentimento, mais maravilhoso
Que um dia me aconteceu
Quero-o manter, assim gostoso
Para sentir que tu és minha, e sou teu

Nem a distância me fará desistir
Pois criei umas asas para voar
Irei ter contigo, sempre que sentir
Que por mim, estás a chamar

Voarei na tua direção
Aconteça o que acontecer
Vives dentro do meu coração
E aí sempre irás permanecer 

Luís Figueiredo 2013-12-06

Nenhum comentário:

Postar um comentário