Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

AO VER A LUA ABRAÇAR A NOITE



AO VER A LUA ABRAÇAR A NOITE 

Ao ver a lua abraçar a noite
Senti-me incomodado 
Será, que senti ciúme?
Por dela estar enamorado

Pedi então ajuda ao vento
Que lhe desse o meu recado 
E, ouvisse o meu lamento
Pois sou o seu namorado 

Tem cuidado com a noite
Não suporto a escuridão
Pois ela pode ofuscar-te 
E, levar-te minha paixão

Gosto de te ver bem perto
Vives no meu coração
Quero sentir o teu abraço
Não me deixes na solidão

Podes até me achar egoísta 
Por te desejar só para mim
Não quero perder-te de vista
Sinto medo Lua, sou assim

Preciso da totalidade da tua luz
E, que esse abraço seja só meu
Pois o efeito, que em mim produz
Faz-me sentir, totalmente teu

Luís Filipe D. Figueiredo

Todos os direitos reservados
Lei de Direitos de Autor (Lei 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário