Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NECESSITO VER O TEU OLHAR




NECESSITO VER O TEU OLHAR

Necessito ver o teu olhar
E, sentir o teu carinho
Ouvir o teu sussurrar
Os teus gemidos, baixinho

Fito o espelho, e pergunto
Onde está o meu amor?
Respondeu-me, que estás junto
E, que sinta o teu odor

Olho-me nos olhos através dele
E, sinto-te, como ele disse
Vou mais longe, e sinto a tua pele

O que fez, com que eu sorrisse
Ai como foi bom falar com ele
Para, que ele me advertisse

Luís Filipe D. Figueiredo

Todos os direitos reservados
Lei de Direitos de Autor (Lei 9610/98)


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu não vou cometar mais nada de você não

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito de poesia e muito Linda

    ResponderExcluir